Recebida a comunicação de resolução da compra, o Serviço de Apoio ao Cliente atribuirá um ADM (Autorização de Devolução de Mercadoria) – código único por Utilizador – e enviará por email um formulário que o cliente deverá preencher e incluir no pacote a devolver.
Apesar de não ser necessário indicar o motivo da devolução é importante para a Lusa Mater compreender os seus clientes e suas motivações; uma breve explicação das razões que o levaram a mudar de ideias é fundamental para podermos melhorar.
O cliente deverá devolver os seus produtos na embalagem original, para a morada indicada no vale de devolução, com o formulário ADM (Autorização de Devolução de Mercadoria). As devoluções podem ser efectuadas através da transportadora da sua preferência, mas obrigatoriamente em envio registado.
Os custos de devolução serão pagos pelo Cliente.
Quando a sua devolução chegar, será verificado o conteúdo e o estado do produto devolvido. Receberá notificação por e-mail a informar que a sua devolução foi registada pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente.