Só não vendemos saudade

  • Garantia de entrega

    O cliente é responsável por: – Estar presente no tempo e local definido para a entrega, ou, quando aplicável,...

    0
  • Encomenda danificada ou incorreta

    Nunca aceite uma encomenda que apresente marcas visíveis de abertura e/ou esteja visivelmente danificada (embalagem amolgada, com marcas de...

    0
  • Posso cancelar a minha encomenda ou devolver um produto?

    É nosso objetivo que fique totalmente satisfeito com sua experiência de compra. Tem o direito de resolver (cancelar) o seu...

    0
  • Como devo proceder à devolução de um produto?

     Recebida a comunicação de resolução da compra, o Serviço de Apoio ao Cliente atribuirá um ADM (Autorização de Devolução...

    0
  • Quais são as condições para devolver um produto? (Condições de Devolução)

    Para resolver o contrato de compra e devolver o(s) produto(s), o Cliente terá de comunicar essa decisão no prazo...

    0
  • Reembolso

    O Reembolso será efetuado através de crédito Lusa Mater ou por transferência bancária (de  acordo com a sua preferência),...

    0
  • Trocas

    A Lusa Mater trabalha com produtos em apresentações temporárias e em quantidades limitadas, pelo que nem sempre poderá ser...

    0
  • Condições dos artigos para troca

    Iguais às condições de devolução.

    0
  • Como posso aceder à minha conta?

    Aceda ao menu “a minha Conta”, na parte superior direita da plataforma, onde poderá consultar e modificar os seus...

    0
  • Como posso consultar ou modificar os meus dados pessoais?

    Para consultar ou modificar o seu registo aceda ao menu “A Minha Conta” e selecione a opção “Definições de conta”....

    0