-
Garantia de entrega
O cliente é responsável por: – Estar presente no tempo e local definido para a entrega, ou, quando aplicável,...
13 Abril, 20150 -
Encomenda danificada ou incorreta
Nunca aceite uma encomenda que apresente marcas visíveis de abertura e/ou esteja visivelmente danificada (embalagem amolgada, com marcas de...
-
Posso cancelar a minha encomenda ou devolver um produto?
É nosso objetivo que fique totalmente satisfeito com sua experiência de compra. Tem o direito de resolver (cancelar) o seu...
-
Como devo proceder à devolução de um produto?
Recebida a comunicação de resolução da compra, o Serviço de Apoio ao Cliente atribuirá um ADM (Autorização de Devolução...
-
Quais são as condições para devolver um produto? (Condições de Devolução)
Para resolver o contrato de compra e devolver o(s) produto(s), o Cliente terá de comunicar essa decisão no prazo...
-
Reembolso
O Reembolso será efetuado através de crédito Lusa Mater ou por transferência bancária (de acordo com a sua preferência),...
-
Trocas
A Lusa Mater trabalha com produtos em apresentações temporárias e em quantidades limitadas, pelo que nem sempre poderá ser...
-
Condições dos artigos para troca
Iguais às condições de devolução.
-
Como posso aceder à minha conta?
Aceda ao menu “a minha Conta”, na parte superior direita da plataforma, onde poderá consultar e modificar os seus...
-
Como posso consultar ou modificar os meus dados pessoais?
Para consultar ou modificar o seu registo aceda ao menu “A Minha Conta” e selecione a opção “Definições de conta”....